quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fall/Winter 2011

Atualizei esse post, ele foi feito no comecinho de janeiro, e pra ficar melhor atualizei ele pra vocês ficarem por dentro da próxima temporada (:

Mostrei pra vocês como foi dividida a temporada de inverno 2011 como já falei os temas são: Arte Moderna, Club DandyRiff Rock, Dioríssimo e Remake 70.
Os temas são incríveis, e muita gente se pergunta mais será que as tendências não se encontram, será que a cartela de cor de um não se encontra com a cartela de outro tema?! E as estampas, aviamentos ?!
Gente isso é fato e sempre será, as temporadas são divididas em temas e eles sempre se encontram em quase tudo, se diferenciam pouco, desses 5 temas o que pra mim mais se diferencia dos outros é o Remake 70, mais é bem pouco.
Então pra quem não quer se basear em um tema especifico e que arrazar muito no Inverno 2011 vai dicas valiosas (:


A cartela de cor da temporada:



A cor que eu mais vi em todos os temas, e que é minha aposta para o inverno 2011 é "camelo" sim é esse nome mesmo, e vai pegar muuito guris, é um tipo de nude, que também continua com tudo, acessórios (bolsas, sapatos) vai vir com força mesmo ! Pra falar a verdade aos meus olhos o camelo é o "caramelo" do verão 2011, ae só mudaram o nome, mais enfim, é lindo, e fica muito bacana nos looks (:


Na temporada de moda Brasileira:

Cirnansk.
Cirnansk
Melk Z Da







Cores fortes e quentes como o Vermelho, Laranja, Amarelo e Rosa estão presentes na temporada, o Azul também vai pegar. Mesmo não sendo comum ver esse tipo de cor na temporada de outono/inverno sim esse ano suuuuper vai pegar (:
Além das cores comuns como: Preto, Cinza, Marinho, entre outros...






Osklen

Do Estilista
Supeeer aposta e espero que pegue porque é lindo, são as peles gente *-* vai vir com tudo e acho digno se pegasse por aqui hein (:
E apesar de em um dos temas citar pele de verdade eu apoio as peles fakes, e só indico as mesmas, nada de peles verdadeiras heein !







O dourado também vem com tudo, e em tudo.






Logo mais posto os acessórios que vão fazer a cabeça, o pescoço, os pés, as orelhas... ^^"

Nenhum comentário:

Postar um comentário