quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

viveeer, éee ...


Eu sinto vontade de correr, vontade incondicional de viver, sem pensar no depois, pensar no agora, em viver intensamente, olhar pro lado daquela cama toda bagunçada, e ver aquela pessoa que sempre esteve comigo, vontade de entrar no mar até a pele toda enrugar, e sentir o ar, deitar na areia e não me preocupar, vontade de sumir, de fugir, de esquecer todo o passado, não pensar no presente, viver o agora, e só, vontade de crescer logo, ou melhor de voltar a ser criança, de chorar até tirar tudo de ruim de dentro de mim, e esquecer, esquecer, olha pra frente e ver a pessoa que me torneia, e ver que sou o melhor que podia ser, e melhor do que eu imaginava que seria, e viver, apenar viver de verdade (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário