quarta-feira, 16 de março de 2011

Mais de Galliano

Depois do bafão do estilista, ou ex-estilista, foi criada essa simpática camiseta onde está escrito, "Galliano acha você feio", é claro que ia sair alguma piada sobre a situação.
Camiseta para John Galliano " Galliano acha você feio "
E tem mais, a loja Saks vai suspender a venda da linha masculina de Galliano, e está a suspeita de que a linha feminina também, e não vão suspender Galliano para Dior, porque claro é Dior né, eles nunca parariam de vender a marca. A gerente geral da loja, Suzanne Johnson disse: "Nós temos valores que espero que todos tenham" e "O que aconteceu não está certo e nós não gostaríamos de ter seus produtos em respeito aos nossos clientes e funcionários."
Issac Mizrahi disse ao The Cut: "Mas acho que sou a pessoa errada para falar, porque eu nunca gostei muito do trabalho dele. Prefiro o que McQueen ou Vivienne Westwood faziam. Eles têm um toque mais leve" e "Ele era mais um fetichista do que um democrata. E eu me refiro a ele no passado porque acredito que ele não vá trabalhar de novo. Eu espero que não. Espero que ele não volte a trabalhar."
E por incrível que pareça, Philipe Virgitti, que foi quem acusou Galliano de tudo aquilo disse: "Eu acho que ele não tinha essa intenção e não acredito que ele seja racista ou antissemita. Só acho que ele está muito doente. John Galliano não merece isso"
Com tudo ainda rolando nos resta a duvida e a curiosidade de saber quem vai ser o novo estilista da Dior.

Fonte: VogueBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário