quinta-feira, 17 de março de 2011

News about me

A novidade é que estou planejando sair de casa, e vai ser bom pra vocês já que vou ficar loucamente procurando coisas de decoração e afins, e claro que vou fotografar tudo e vou postar aqui, lógico se os vendedores das lojas não me chingarem e botar correndo das lojas (risos).
Enfim, eu adoro decoração e já posto algumas coisas sobre, então vou começar hoje postando o meu sonho de interiores pra minha casinha (=
A probabilidade de ir para um apartamento é bem maior no momento já que minha vida está difícil financeiramente, na verdade não estou trabalhando para conseguir mais do que isso, enfim, confiram alguns dos meus achados em blogs fofos que sigo e meu achados na rede (:
Infelizmente não vou ter poder aquisitivo pra comprar as coisas que eu gosto tanto na internet, mas enfim, não custa sonhar ^^
  


 



























Nenhum comentário:

Postar um comentário