sexta-feira, 20 de maio de 2011

Beyoncé - Run The World (Girls)

Novo video de Beyoncé, pra variar ela esta linda, gostosa, as coreografias estão um escândalo, e o figurino, apesar de pecar em algumas partes arrasa em outras.



Depois de já ter assistido vocês podem dizer o que acham e como eu já assisti eu digo mesmo, tuuuuudo...
O clip começa bem, ela com esse cabelo sem dúvida arrasou.


Beyoncé - Run The World (Girls)

Beyoncé - Run The World (Girls)

Beyoncé - Run The World (Girls)


Juro que fiquei em choque quando ela começa a dividir e quebrar o ombro, meu dói pra fazer isso risos. Gosto de preto e dourado e ela com esse cabelo loiro tá linda. 


Beyoncé - Run The World (Girls)

Beyoncé - Run The World (Girls)

Beyoncé - Run The World (Girls)

Olha esse look, esse cabelo, esse vestido é demais, que produção.


Beyoncé - Run The World (Girls)

Beyoncé - Run The World (Girls)

Beyoncé - Run The World (Girls)

A partir de agora, veremos um show Gaga em um video Beyoncé, esta lindo mas infelismente esta Lady Gaga.
O porque me lembrar Gaga, olha só o sapato dela, não te lembram nada ?


Beyoncé - Run The World (Girls)


Beyoncé - Run The World (Girls)

Beyoncé - Run The World (Girls)




Olha as unhas dessa mulher, my God. 


Beyoncé - Run The World (Girls)

Maquiagem e cabelo impecáveis, os acessórios também.


Beyoncé - Run The World (Girls)



Beyoncé - Run The World (Girls)

Beyoncé - Run The World (Girls)
Beyoncé - Run The World (Girls)



Agora pra finalizar, caras, bocas e um Fucking by: Beyoncé


Beyoncé - Run The World (Girls)


Beyoncé - Run The World (Girls)

Beyoncé - Run The World (Girls)

No geral sem dúvida o clipe está ótimo, quesito música 10 aliás adoro a base do som dessa música, me lembra um amigo meu, e quesito dança nota 11 porque as coreografias estão super, eu adorei mesmo, e lógico quesito figurino 10 também porque olha, essa roupa espelhada e o vestido branco me deixaram com os olhos brilhando, enfim, super rolou e super gostei, e fim. Bisou:*



Nenhum comentário:

Postar um comentário