quinta-feira, 30 de junho de 2011

Depois de uma aula de psicologia.

A aula de psicologia de hoje me fez pensar, e muuuuito.. Afinal minha professora teve uma conversa com Deus antes de planejar a aula, só pra todos os assuntos e frases polemicas me matarem rs.
No que eu sou, no que me faço ser, se o que sou para os outros é o que sou pra mim, se sou boa ou ruim, se dou o emu melhor ou se acho que dou, se sou feliz ou se finjo, se dou valor ou não, se quero ser feliz, confiar, amar ou não.
O que fico feliz é que as minhas dúvidas não são únicas, sim existem mais pessoas com as mesmas dúvidas que eu, e que são frequentes.
Ok, mas não basta apenas eu olhar pra mim, você, vocês devem olhar pra si. As perguntas que devemos nos fazer são: 'Quem sou?' 'O que realmente quero?' 'Onde quero chegar?' 'Como quero me mostrar aos outros?' 'Será que as minhas atitudes estão corretas ao ponto de ser retribuída?'
Enfim, tem coisa que a gente demora pra perceber, mas antes tarde do que nunca, então #ficadica.
Primeiro olhe pra si, se autoavalie e depois tome atitudes. Isso vai ajudar e muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário