sexta-feira, 1 de julho de 2011

Depois de uma aula de psicologia. Part II

O fato de não sentir seu cheiro me dói, de sonhar que dormi com você e acordar achando que foi real e na verdade o volume não passou do meu travesseiro, ouvir o celular tocar, ouvir músicas, ver cenas de filmes ou novelas, ouvir frases, sentir cheiros, conversar com pessoas, e tudo, absolutamente tudo me lembrar a mesma coisa.
Dói e pior irrita saber da distância, apesar de na verdade não ser tanta distância assim não esta por perto, não está aqui, não tenho com quem compartilhar as coisas, com quer rir, com quem chorar, com quem fazer planos.
Porque na realidade apenas com uma pessoa na vida fiz planos, sonhei junto, parece bobo e infantil mas é a verdade, não posso ser falsa e muito menos orgulhosa em não admitir a verdade.
Se alguém não sentiu isso, ou ao menos começou a sentir essa falta de alguém, esse desejo incontrolável de querer o outro, é porque na verdade nunca gostou de alguém, e pode se sentir triste, porque nunca sentiu essa coisa que faz tremer por dentro, que faz gritar a alma.
Não é externo, na verdade externamente os olhos brilham, o sorriso sai grande e de orelha a orelha, mas por dentro que é festa, o coração acelera, a alma dança, a cabeça fica em nítida transe.
É isso que acontece quando se ama, e quando se sente saudade, e quando sente a vontade de ter o outro pra si, é egoísmo as vezes, mas não é ruim querer só pra você, não da vontade de dividir com ninguém, se sente dono do outro, porque parece que se torna parte de você, e cuida como se fosse você mesmo.
É tanto sentimento junto ao mesmo tempo, é tanta coisa pra pensar, que no final o sentimental avança, a razão não reage e você vive, vive todos os momentos como se fossem únicos, porque se um dia acabar, pode se sentir feliz por ter sido feliz de verdade, feliz da melhor maneira possível, porque foi com aquele outro, aquele que você tanto quis!




Você só se sente e fica sozinho quando não esta preparado pra ter o outro, quando aprende a se amar, a solidão não existe mais, você tem você, e aquele amor que dizia ter pelo outro na verdade é o amor que tem por si.
Ai sim, se amando pode amar alguém, porque só amando a si mesmo aprende o que é amor de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário