sábado, 3 de abril de 2010

Vintage ou Retrô ?!

Seguinte você está super em duvida do que usar, ou até mesmo do que consultar.
Ai fica se perguntando Vintage ou Retrô. é tudo a mesma coisa?
Não, Não.

Vintage são as peças originais, que em uma determinada composição fazem toda a diferença.
Por exemplo um coletinho do meu pai em look meio moderninho. Aquele sapatinho da minha vó,  aquela blusa da minha mãe, e afins em uma composição moderninha.


Retrô são peças que sofrem mudanças modernas. Que simplesmente tem a influência antiga mais é totalmente atual. 
Por exemplo aquele mesmo coletinho do meu pai vai ser usado como inspirassão pra outra peça. É o que acontece com os estilistas em suas coleções Retrôs. eles tem influências mais em peças suuuuuper atuais (:


Eu prefiro o Vintage. Achoo quee ficaa diferente e afins. E também amo ficar garimpando Brechós e compondo looks originais *-* escolha o seu favorito e faça a festa :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário