quinta-feira, 1 de abril de 2010

Vou

vou parar de fumar. de beber. de pegá muié. de sair com amigos. de falar verdades. vou começar a me preocupar com os outros. começar a trabalhar. comprar um carro com meu dinheiro. começar a fazer planos de casamento. parar de dançar. não ir mais ao teatro. nem a shows. não vou mais fazer compras. pentear o cabelo. nem fazer make ups. vou me preocupar só comigo mesmo. esquecer os romances antigos. as mancadas. não vou mais me apegar. nem amar ninguém. não vou mais pedir perdão. nem ir atrás daquela pessoa amada. não vou mais chorar. nem ir atrás de colo. não quero mais ninguém do meu lado. nem amigos. nem ela. nem meus pais. não preciso e nem quero mais dinheiro. não quero mais estudar moda. não quero mais fazer aqueles programinhas bobos do tipo sorveteria. ou simplesmente sair pra fumar. não quero mais viver. não quero mais nada além de me trancar no quarto todos os dias e sofrer por momentos que já não voltam mais.

HAHA' 1° DE ABRIL BOBÕES :P
UHASHUAHSAUSHASHAUSHAUSHAUHSUAHSUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário