sexta-feira, 26 de março de 2010

Talves de volta !

Então gente babados fortes pra contar.
HUSHASHUASUAHUSHASAHSUHAUSHA Brinks
Eu seei que a tempos não venho aqui postar coisinhas, é que estoou enrrolada horrores.
Mas prometo que vou tentar continuar postando as minhas news :P
Então. Finalmente meu curso de moda começou *o* ée um luxo bee e não faz idéia do quanto estou feliz :D
as pessoas sãao suuuuuuper legais, os professores, TUDO é massa de mais :)
Senac Bauru é vida, OLHA O MERCHÃ rs
Com o curso rolando, fica suuuuuuuuuuuuper foda continuar Dançando, maais jamais que eu vou parar. ^^'
Comecei o Jazz e o contemporâneo e arrisco no street (está uma vergonha)
e ontem no Inglês só não dormi porque a Teacher ficava me chamando D:
resumindo minha life sempre louca, correria, maais feliz :D
é sumemo galerê. é nois que tá na bagaça :P
Volto JáJá com maais coisinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário