terça-feira, 14 de junho de 2011

Emicida em Bauru!

Lembram que eu tinha dito que o meu querido Emicida viria pra Bauru, quem não se lembra tem aqui enfim, ele veio pra fechar o 2° Festival Canja, que rolou durante 6 dias com várias atrações de Teatro e muuita cultura Hip Hop, com muita gente bacana e diferente o festival foi super, e o melhor, super bem organizado, sem confusões ou brigas.
Adorei mesmo, e claro que o coração bateu forte quando o mano entrou, e sim ele é aquilo que as músicas falam e que a tv mostra, humildade demais, transbordando, e pra minha felicidade ganhei autografo, infelizmente a câmera não salvou a foto com ele, mas tenho dois autógrafos por falta de um e conheci o cara, e pra mim valeu muito!


Autografo Emicida
 E tem vídeo do evento na rede, a entrada de Emicida no 2° Festival Canja!



Nenhum comentário:

Postar um comentário