segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fashion Rio - Verão 2012, Coca Cola Clothing

Não sei se foi a cartela de cor que me cativou, se foi a modelagem, essa transparência tudo, se foi a Olivia Palermo ou se foi tudo junto, como sempre digo, apesar de ser um desfile completamente destinado para vendas, eu adorei mesmo, assistam:


Fashion Rio - Verão 2012, Coca Cola Clothing



No backstage tem entrevista com a Estilista Thais Rossiter com o Styling Felipe veloso e com o Beaute style Max Weber para o Oi moda.



O beaute esta tuuuuuudo, eu adorei o make, o cabelo, aaaaaah eu ameei, acho que é porque é o que eu gosto em um make, uma pele bem feita e muuuuuita máscara.


Fashion Rio - Verão 2012, Coca Cola Clothing - Beaute
E mais fotos do backstage..



 

Enfim, esta tudo muito lindo, quero todas essas transparências e aquele sapato masculino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário