quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fashion Rio - Verão 2012, 2nd floor

Olá pessoas, como eu já tinha falado no ultimo post que ia postar sobre o desfile da 2nd floor, estou aqui para isso.
Gostei do geral do desfile, a estamparia floral meio abstrata é linda, a cartela de cor esta muuuito bacana, apesar de forte, afinal é verão, essa mistura de pink, amarelo e azul super rolou. Gostei das lavagens dos jeans e das modelagens das saias, e dos vestidos. Adorei o acabamento das jaquetas todo quadriculadinho.
Achei interessante os óculos nessa versão gatinho, apesar de já não aguentar mais esse modelo acho super fofo, e adorei os acessórios em geral, bolsas tenis, mas confesso que tenho muito problema com essas sandálias de plataforma, mas o público da marca gosta, então pra eles super rola.
No geral o desfile foi bem bacana, gostei dos tecidos, do cenário e da música também, a unica coisa que me faz gostar dele, e com certeza todos gostarem é que ele é extremamente comercial e é Jeans wear, o que fica bem mais fácil a aprovação do público, por ser comercial super rolou, gostei mesmo.
Então depois de toda a minha falação claro que tem desfile, backstage e fotos do desfile, confiram:



A Beauty Styling do desfile falou com o Oi moda e explicou todo o conceito do make do desfile.














Fashion Rio - Verão 2012, Segundo dia - 2nd floor
Logo mais volto com tudo sobre o Fashion Rio, me esperem, bisou:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário