domingo, 17 de julho de 2011

Agradeça.

Você acredita que sua vida é ruim, pede a deus que as coisas mudem, que você seja feliz, porque tudo da errado.
Mas é engraçado o fato de você nunca agradecer a Deus. Pelo seu emprego, sua família, seus amigos, seu desejos que Ele vem realizando, mas você é egoísta demais pra perceber o quão sua vida é linda.
Infelizmente o ser humano tem essa mania de não dar valor as coisas que tem, tem a mania de reclamar de tudo, e só lamentar por ser desse jeito e não de outro, lamentam porque o salário não aumenta, porque não consegue trocar de carro, porque não consegue comprar aquela tevê nova, reclama porque a gasolina aumenta e porque tudo sempre esta ruim.
Mas não sabe agradecer a Deus o quanto esta feliz por ter acordado mais um dia, por seus filhos serem inteligentes e terem saúde, por ter um emprego, e por poder, devagar, conseguir tudo, por ter o que comer todos os dias, e por ser feliz e não reconhecer isso.
O ser humano tem uma mania de reclamar de tudo, e não tentar melhorar em nada, é compreensível você querer melhorar e se entristecer por as vezes não ter o que quer, se entristecer é natural, não agradecer e não lutar por algo melhor é errado
Então o recado é, primeiro acredite em Deus, é Ele que vai te dar e te tirar tudo, e com merecimento você vai longe; segundo acredite em você, confie em você sempre; terceiro pare de reclamar e se lamentar, sua vida é linda e tem muito o que fazer por aqui, se não Ele já te teria levado embora; quarto olhe a sua volta, e dê valor em cada segundo que respira, a vida é linda, e pelos simples fato de estar vivo, já tem todo o motivo do mundo pra ser feliz e agradecer. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário