sábado, 16 de fevereiro de 2013

Eventos - Tomorrowland.

Hey!
Essa semana me deixaram com muuuuita vontade de ir pra bem longe, pra uma festa, não, não! Ou melhor, pra um festival, extraordinário, onde o som mais tocado é o eletrônico e suas vertentes especificas.
Esse festival se chama TOMORROWLAND que se você nunca ouviu falar, leia o post todo, veja os videos, porque é simplesmente surpreendente a grandeza.
Com todos os meus amigos que conversei, todos, sem exceção, gostariam de ir.
O que me chama mais a atenção é a estrutura do evento, é maravilhosa, sensacional.
Tenho vídeos que mostram exatamente tudo do evento, são vídeos longos, mas vocês vão poder ver toda a grandeza do evento, a quantidade de gente que comparece, que dança, pula, sorri e se diverte HORRORES.
São três dias de festa, de muita música, muita gente bonita e do MUNDO todo.
Enfim, eu infelizmente AINDA não tive a oportunidade de ir, mas logo menos, se Deus quiser, estarei no meio dessa multidão, cantando e dançando horrores.
Assistam todos se puderem, inteiros, takes extraordinários, edição babado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário