domingo, 3 de julho de 2011

E é assim que é ...

E é assim que é, coração bate mais forte sim, os olhos se enchem de lágrimas douradas, o corpo gela, estremesse, suas mãos formigam, isso tudo sem ter você aqui, sem estar do seu lado, porque quando esta por perto esses sentimentos, sentidos, enfim, eles se multiplicam umas 15 vezes, a vista embaça, as borboletas no estomago parecem mais dinossauros fugindo do fim do mundo, o coração? A pobre coração que não sabe se bate ou se pula pra fora desse corpo descontrolado, razão? O que é razão, você se torna irracional, e não tem mais sentido o que fala ou faz, felicidade? É algo que existe incondicional e plenamente no seu ser, sua alma grita, canta, dança, chora de felicidade, quantos sentimentos juntos, não da pra dividir, não consegue subir um degrau de cada vez, que sair voando logo.
Isso tudo? Pra que isso tudo? Porque? Qual é o real motivo do ser humano se tornar apenar mais um ser irracional, é, somos simplesmente irracionais quando se trata do nosso amado, amigo, companheiro amor, que trás com ele tantas coisas nas quais não conseguimos enumerar, e muito menos descrever, ninguém consegue, ninguém explica.
Que pena que com ele não vem apenas o sentimento incondicional de alegria, vem também a perda, a tristeza, o choro, porque nada dura pra sempre, mesmo que seja no, 'até que a morte os separe'



Nenhum comentário:

Postar um comentário