domingo, 14 de agosto de 2011

Dica de Web site fácil e grátis.

A querida da Mariana Fagnani me apresentou o Wix.com, um site que lhe oferece um serviço de criação de web site grátis e fácil de mexer, eu criei o meu e adorei. Criei para meu portfólio online, e com a ajuda do editor do site criei um layout, e páginas do jeito que eu achava mais bacana.
Pra quem quiser deem uma olhada no site e no meu portfólio, está em manutenção. Aqui


Confiram alguns dos layouts e o editor:


Layouts e Editor do Wix.com - cabestree
O meu layout do meu website, EM MANUTENÇÃO.


A HOME - cabestree

About, Sobre - cabestree

Fashion Production, Produção de Moda - cabestree

Portfólio - cabestree

Feedback, Comentários - cabestree

Contact me, Contatos - cabestree
Super legal né, achei muito bacana para publicar portfólio ou fotografias, pra quem quer mostrar seu trabalho, super rola. Fica a Dica guys. Bisou:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário