terça-feira, 2 de março de 2010

Amizade

 

Primeiro vou deixar claro que não está todo mundo na foto, segundo que o que eu vou escrever aqui é pra todo mundo que estava nesse churras.
Como que eu vô começa, tá vamo que vamo.
Eu conheci alguns desses idiotas nas festinha, outros deles foram na escola, a Jé a Tefá a Carol, amiga de escola que pouts considerava pakas *-* aee do nada aparecem os meninos e meu foi a melhor coisa que já me aconteceu sem brinks >.<
Quando eu conheci vocês eu tava mal, e com toda  a certeza foram vocês que fizeram eu ficar do jeito que estou hoje, eu estou muuuuito beem, e estou feliz mesmo, vocês me completam de verdade, sabe eu tenho a melhor familia do mundo que foi a que naturalmente Deus me deu. Mais ele também nos da a oportunidade de escolher os amigos que se tornam a nossa familia, já que saão eles que correm do nosso lado, já que são os nossos amigos que ficam a maior parte o tempo com a gente, e no meu caso sãao pra eles que eu pesso colo, carinho, atenção, que eu desabafo, que eu conto as primeiras coisas.
Gente sem brinks, vocês me fizeram ver que a vida tem algum sentido verdadeiro, que amizade vale a pena, que eu tenho com quem contar, que eu não estou sozinha, que eu posso confiar nas pessoas, e que pessoas tem carater, e são verdadeiras sim.
Eu pensei que depois de tudo o que me aconteceu no ano passado eu ia olhar pros lados e ficar sem ninguém, maais eu tenho alguém e é um monte de gente *-----*
Vocês me fizeram sorrir, chorar, brincar, gritar, brigar, com sinceridade, com verdade, e me aceitaram do jeito imbecil que eu sou, e agradeço todos os dias por terem entrado na minha vida.
Obrigada de verdade pessoas idiotas, por serem a parte que faltava em mim.
Na foto: Gin, Bidu, Bieel, Gui, Jé Correa, Caroline Cloe, Paulo Jr., Stéfany Leitão, Me. E quem não está rs. Japoneis, Julis, Gá, Larissa, Mari.
é noóis cambada :D

EU AMO VOCÊS *-* <3

2 comentários:

  1. Com certeza manoo, é nóiis sempre fii! que nem casamento muléke, alegria e tristeza, saude e doença até que a morte nos separe. Em churrasco, festinhas, rua do gui, pracinha, carnavais, ano novo, aniversarios. Com o Paulão Bêbado ou não, sempre e sempre. "A rua é nóis". By: Paulo Jr

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir