quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Passado! :/

O passado, ele não me importa mais, me deixou medos, magoas, mas não me importa, já foi, passou, e sou uma pessoa muito melhor graças a ele.
Tenho magoa de muitas coisas que aconteceram, e pena de muita gente, mas tenho muita alegria de ver como muitas das coisas que aconteceram se tornaram pequenas nos dias de hoje.
Acredito que tenha sido por causa do meu passado que eu tenha me tornado o que sou hoje, tenho muita raiva, muita magoa, muito tudo de muita coisa que aconteceu mas sei que foi bom pra mim, que no momento me fez mal mas que hoje me fortalece.
Eu sei o quanto eu amadureci, e quanto eu sempre tive razão de quase tudo o que aconteceu, eu sei que tem muita coisa pela frente e que amanha hoje vai ter sido passado e que vou ter aprendido e muito.
Minha felicidade é ver tudo lá trás, coisas boas e ruins, e saber que nada foi o bastante pra me deixar pra baixo, eu superei tudo, e continuo superando, e vou continuar.
O passado pode ter deixado algumas marcas, nas quais eu fico feliz de lembrar (:


cabestree

Nenhum comentário:

Postar um comentário