domingo, 23 de outubro de 2011

Pré sono

Quando deito, coloco minha cabeça no travesseiro, penso em muitas coisas, passado e presente, pessoas, amigos que não vejo mais, no meu avô que esta lá em cima, na minha família, nos que são ou foram importantes em algum momento.
Quando deito, coloco minha cabeça no travesseiro, penso no meu dia, e nas coisas que recentemente mexeram de alguma maneira com minha emoção, bom ou ruim, eu sempre penso, um pouco antes de pegar no sono.
Refletindo sobre esses pensamentos pré sono, cheguei em conclusões fortes demais pra mim, que sou tão ligada a tudo.
A vida ela não tem pena de te fazer chorar, de te fazer sofrer, ela não te pena de te por em situações nas quais seu coração pare de bater por alguns segundos, não tem pena de te deixar triste a ponto de não querer mais viver, não tem pena de te tirar coisas, pessoas, que são mais parte de você do que seus órgãos. 
O tempo não tem pressa de te mostrar o certo e o errado, não tem pressa de te ensinar coisas importantes, não tem pressa de te devolver coisas, pessoas, não tem pressa em te fazer acreditar, não tem pressa em te mostrar coisas óbvias.
Deus, ele sabe tudo o que faz, como faz, e acredite ele não da ponto sem nó, Deus, ele acredita em você além de tudo e de todos, acredite nele também, Deus, ele faz de sua vida a mais abençoada e iluminada.
Pessoas importantes, elas sempre serão importantes, se a vida, Deus e o tempo quiseram longe, é porque os três juntos, sabem o que estão fazendo.
Família, é a coisa mais preciosa e importante que alguém pode ter.
Amigos, os verdadeiros, eles são irmãos de mães diferentes.
Sentimentos são bons, e os que acreditamos ser ruins, são aprendizado.
Amor, sentimento mais puro, sensível, inevitável e importante que temos, completa primeiro a nós mesmos, e depois aos outros.
Saudade, é simplesmente o amor que fica, e por ser puro demais, as vezes escorre pelos olhos, mas não é tristeza, só é saudade rs.
Confiança, é algo que se tem, e se não tem, não se conquista!
Mãe, o único ser humano no planeta que vai te abraçar quando você precisa oi não, e que realmente vai te confortar, de valor na sua enquanto a tem, e se não tem, peça a ela que te abrace, você vai sentir.
Ódio, rancor, mágoa, sentimentos que não devem ser guardados, eles não fazem mal aos outros, eles te corroem por dentro, te fazem mal.

cabestree

Simplicidade é o que faz a diferença, as vezes é incrível fazer as coisas mais complexas, mas nada melhor do que uma mesa de boteco, com os melhores amigos, com uma cerveja, e cigarros, e conversas que nunca acabam, ou que um colchão no chão, pipoca, um copo de coca-cola gelado, filme e aquele alguém que te faz tão bem do lado, ou mais simples, nada melhor do que um beijo na testa de boa noite dos seus pais.
Deus, espíritos de luz, caboclos, pretos velhos, elementais, enfim... Independente em que acredite, acredite em alguém, que olha por você, ele te ilumina, e abençoa cada paço, e acredita em você.
Hoje eu acredito em Deus, nos meus espíritos de luz, caboclos, pretos velhos, elementais, mais do que nunca, por toda a força que me deram nos últimos tempos.
Hoje tenho paciência, tolerância, pra esperar a hora certa, a minha hora não é a mesma que a do outro, e a minha hora é a vida e o tempo que me dão.
Hoje eu consigo sentir amor de verdade, saudade de verdade, felicidade de verdade. Hoje, só hoje, posso ver com olhos lá na frente, que consigo perdoar do fundo da minha alma, que consigo viver de verdade!
Grenda Cabestré

Nenhum comentário:

Postar um comentário