domingo, 23 de outubro de 2011

Red Bull X fighter Jams + Charlie Brown Jr.

Ontem rolou em Bauru o Red Bull X fighter Jams, e imagine se eu não gostei ?
Apesar de minha pessoa morrer de medo de moto, eu acho esse esporte incrível, e super queria ter a coragem que os caras tem pra subir na moto e fazer toda  
essa bagunça dar mais do que certo!




Encontrei alguns vídeos dos caras loucos saltando muito, e é de arrepiar..










O evento foi muito bem organizado, sem bagunça, sem briga, só classe A como disse Chorão logo no começo do show do Charlie Brown Jr. Mas não vou falar do show ainda.
Infelizmente não estava com minha câmera :( Mas posso afirmar pra vocês, que Bauru e região tem salvação na questão de estilo, porque claro que eu não pudi deixar de observar isso, consultora e produtora nesses eventos não da muito certo. Mas não estava ruim, gostei muito do estilo da galera que foi. Mas infelizmente não fotografei, em breve câmera nova!
Enfim, agora falando de show né, eu não sou super fã de Charlie Brown Jr. , daquelas que sabe todas as músicas, e vai em todos os shows, não sou, mas curto o som dos caras, curto as letras das músicas, curto o vocalista que é um cara muito f* 
Vamos de vídeos, alguns bem ruins porém é só gostinho da apresentação.
Som de abertura..




Esse tem um pouco de todos os sons...





Só os loucos sabem, o tipo de som que ao vivo me fez arrepiar, bom demais.



Ontem simplesmente entendi porque eu gosto dos caras e porque eles fazem sucesso, a apresentação deles é simplesmente incrível. Sem dizer que a apresentação de "Proibida pra mim" me fez chorar como bebe de 1 mês.
O show foi muito bom, é aquele tipo de show que vale a pena ir, a energia é muito boa, e minhas companhias estavam incríveis também! Caroline Cabestré, Marianne Aleixo aaaand Juliana Jardim.


Caroline Cabestré, sister - cabestree


Infelizmente não tenho fotos com todos os que passaram por mim no evento, mas vi muuuuuuuuuuuita gente conhecida, Bauru e região foi em peso, e matei saudade de gente muito importante :)
Enfim, espero que Bauru continue a ter eventos bons como esse, sempre! SEMPRE!
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário