quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Retratação + Quero toda noite - Fiuk e Benjor

Okay, okay, okay. Eu já sei o que vão me dizer, e já sei que estão querendo me matar horrores porque eu sumi um mês. 
Mil perdões, mas minha vida em mês virou de cabeça para baixo e sinceramente não tive cabeça pra postar nada aqui :(
Me desculpem e prometo que voltarei com tudo mesmo, mesmo seus lindos.
Como eu disse, minha vida virou de cabeça para baixo, mas pelo lado bom ok!
E sem dúvida nenhuma eu não poderia sair daqui agora sem postar nenhum som, sou eu né queridos bloguétes de plantão!
O som que sem dúvida esta descrevendo tudo agora, e que eu ouvi hoje, e que simplesmente estou apaixonada e com os olhos cheios de lágrimas cor-de-rosa é o som de "Fiuk mais Jorge Benjor - Quero toda noite!"



Tem coisas incríveis acontecendo, e a sua fonte de moda, música, comportamento e coisas bobas esta aprendendo muito, e espera postar tudo aqui :)
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário