sábado, 15 de outubro de 2011

A vida e/ou Deus!


A vida (Ou Deus) me ensinou muitas coisas, e acredito que eu vou morrer e não vou ter aprendido o suficiente.
Uma vez eu ouvi, de uma pessoa que amo muito, que precisamos nos desapegar de algumas coisas, pra aprender determinadas coisas, que se estivéssemos apegados a essas coisas nunca aprederiamos o que é necessário.
Acredito nisso HOJE muito mais do que quando ouvi.
A vida (Ou Deus) ela prega algumas peças engraçadas, ela nos tira coisas, nos devolve coisas, nos propõe coisas, nos deixa confuso com nosso trabalho, com nossa casa, a vida faz questão de mexer com nossas emoções mais profundas, nos encomodar da forma mais desumana, nos faz chorar noites inteiras nos perguntando o porque de tudo, ela mexe mesmo com as coisas que mais nos entristecem, tudo pra que ?
A vida (Ou Deus) faz isso por puro prazer, pra ter o prazer de ver seus 'filhos' aprendendo, ver aquele sofrimento se tornar força, ver aqueles encomodos e noites inteiras sendo revertidos em aprendizado, em cabeça ergida, em olhos confiantes, em corações mais fortes.
A vida, DEUS, ele sabe o que faz, principalmente o porque faz, acredite, sempre vai ser pro bem no final.

cabestree

Um comentário:

  1. Interessante o texto. Mas a vida ou Deus é uma escolha. Você pode viver a vida COM Deus e isso é muito melhor. As vezes ele nos permite sofrer para aprendermos. Mas os sofrimentos acontecem quando não deixamos Deus entrar em nossas vidas e manipulamos por conta própria. Como ele vai nos ajudar se não abrir a porta do coração? (:
    Fofo aqui,beijos :p

    ResponderExcluir