segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Making of Fetiche Rockstar

Hey meninas e meninos, como estão, nesse clima de carnaval, eu aqui trabalhando, resolvi fazer um post super rápido pra mostrar um trabalho super bacana das meninas do curso livre de Moda e Estilo do Senac Bauru, fui professora das lindas no primeiro semestre de 2011 e estou super orgulhosa, e feliz de saber que temos tanto talento aqui nessa cidade, enfim, eu fui Modelo das meninas, junto com Marrí Lauren e Líria Borges (também aluna e produtora desse editorial) enfim, dirigido por Carla Costa (Coordenadora do núcleo de Moda do Senac Bauru. Produzido por Ana Paula Marteline, Ana Laura do Nascimento, Carol Davies, Líria Borges e Paula Moraes. Com o fofíssimo Daniel de Souza no Make up e Hair styling e Fotografado por Michele Svicero. Com a ajuda do mais lindo do mundo André Sant Anna que super ajudou na locaçãp do Casarão um bar super delicia de Agudos, esse foi o editorial Fetiche Rockstar.
Making of por Carla Costa.
Enfim, assistam ao making of, e logo mais fotos dessa produção incrível. Beijinhos : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário