segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Pied de Poule e minha linda aquisição!

Venhamos e convenhamos que a estampa Pied - de - Poule é velha, e super conhecida, ah e mais super conhecida graças a linda Chanel. Eu particularmente amo, e acho que fica digno em qualquer produção, por menor que seja, ou que só esteja em um acessório.





O bacana, é essa estampa em tudo, é sapato, bolsa, casacos, móveis, e outros acessórios que não tem nada a ver com roupa.






A estampa aparecia, e muito nas coleções de inverno internacional, mas ressurgiu das cinzas depois que Gaga apareceu em uma apresentação toda produzida na estampa, inclusive seus acessórios e piano, foi um super boom, pra simplesmente todos os fashionistas abraçaram a nova/velha tendência e estão usando.









Eu sou a nova consultora da Carmen Steffens do Bauru Shopping, e em apenas algumas semanas na loja já estou enlouquecida com tudo, e sim a marca também lançou na nova coleção outono/inverno 2012 uma linha só com o Pied - de - Poule, é bolsa, peep toe, scarpin, pump, sapatilha, e eu aqui com os olhos marejados com lágrimas douradas, lhes digo que não resisti, e tive que comprar um Oxford lindo, e essa é a minha aquisição da vez.




Agora só pra vocês ficarem como eu, um gostinho da coleção outono/inverno da CS no Pied - de - Poule. Imagem blog da CS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário