quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Coisa de gente muito louca!

Heeey mans.
Como sempre vou direto ao ponto, eu sempre escrevo em casa, aleatoriamente, esses dias, não sei bem quando na verdade, louca demais, sem nem lembrar que escrevi isso, porque vi agora que existia esse rascunho aqui. Enfim, escrevi isso em algum momento que estava fora de mim, tentando gritar tantas coisas.
Enfim.

cabestree
Faz um tempo que não escrevo nada por aqui.
Mas enfim..
Me veio uma inspiração do nada, uma vontade de escrever pra todo o sempre sabe ? Quando não consegue falar as coisas, dizem, que é bom escrever, assim você libera aquilo que tem dentro de você de alguma forma.
Ultimamente esta engraçado, parece que não tenho alma, ou melhor, não sinto minha alma, é como se tivessem arrancado de mim meu bem mais precioso.
Ai fico perambulando como louca pelas ruas, acreditando que, fingir que nada esta acontecendo vai resolver algo, ou vai, que seja, amenizar uma dor já existente, e que insiste em ficar.
Penso que, mesmo quando se quer muito esquecer alguém, você só realmente esquece se não foi verdadeiro, agora, o contrário, se aquele "alguém" foi tudo em algum momento pra você, você não esquece, porque por um instante que seja, um segundo apenas, aquela pessoa foi seu mundo, foi sua vida, e se sentiu isso de verdade por alguém, sabe que é mais do que verdeiro e puro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário