quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Texto - Esse amor puro.



E é como se o toque me trouxesse tudo o que vivemos.
É como se em um olhar eu conseguisse enxergar tudo o que pensa.
É fácil tentar me esconder as coisas que sente, é muito fácil me dizer coisas, fazer outras.
É comodo não dar o braço a torcer, ser orgulhosa, não admitir coisas tão óbvias.
Pode fingir, mentir, esconder. Seus braços quando me acolhem me dizem muito mais.
Consigo ouvir tudo o que nunca vai me dizer, consigo enxergar seu desespero pelo cuidado que tem em me dizer que vai ficar tudo bem.
E é muito fácil manter as aparências, é muito comodo erguer o pescoço e esse nariz lindo pra manter essa pose que eu acho tão linda e que admiro tanto.
Mas seu abraço, essa sua forma de cuidar de mim de longe, não da pra você esconder.
É como se você estivesse aqui do meu lado é como se me guardasse no seu abraço todos os dias.
E como é maluco sentir essas coisas. Já ouvi muita gente descrevendo amor, dizendo coisas lindas. Mas sentir a presença de alguém, sentir o abraço, o cuidado, o afeto ? Eu nunca ouvi.
E assim eu vou levando. Sentindo esse cheiro inigualável todos os dias. Esse abraço de mãe que cuida de um bebezinho. Esse amor puro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário