segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Rihanna - Diamonds

Heeeey! :)
Sabee, posto sempre os vídeos que eu fiquei babando, ou as vezes o vídeo nem é tão bom assim mas eu amo a música, enfim.
Mas em especial, os vídeos da maravilhosa Rihanna ultimamente estão me deixando de queixo caído, aliás, postei alguns aqui.
Essa semana eu vi o novo vídeo clipe da cantora "Diamonds" que já tem mas de 42 milhões de acessos no youtube.com.
Pra quem não assistiu ainda, acho que já está mais do que na hora de ver. 
O que eu, uma mera espectadora tenho a dizer ? Lindo! 
O que eu, uma mera aspirante a crítica de um monte de coisa tenho a dizer ? Fiquei apaixonada pela fotrografia do clipe, os takes estão lindos mesmo, ela esta maravilhosa, fiquei babando no figurino e a música, AAAAAAAAAAA MÚSICA? Ela já esta bombando, estou ouvindo em todos os finais de semana e todas enlouquecem quando começa.
Enfim os sons e produções áudio visuais da cantora estão extraordinárias e espero que continuem assim né ?
Bora assistir ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário