sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fim do mundo e questionamentos!

E se o mundo realmente acabasse hoje, será que fez tudo o que tinha pra fazer? Será que disse tudo o que tinha pra dizer? Será que viveu tudo como tinha que ter vivido? Aproveitou o suficiente? Fez algo de bom ou simplesmente nasceu? Será que foi o que realmente queria ter sido ou foi só mais um manipulado pela sociedade? Fez diferença? Fez diferente? Sorriu o bastante ou chorou e reclamou muito mais?
Não acredito nesse negócio de fim do mundo, mas me perguntando tudo isso, muita coisa passou pela minha cabeça.
Já me criticaram muito, por eu ter esse meu jeito, mas sabe, todas essas perguntas que fiz logo ali, me fiz também, e é tão bom ver que só tenho respostas positivas.
Que fiz tudo o que eu pude fazer em 20 anos. Disse tudo o que precisava falar, mesmo parecendo uma idiota e me sentindo humilhada. Vivi muuuuuuuito mais do que era pra viver. Aproveitei muuuuuuuuuuuuuuito, muito mais do que acreditava que ia aproveitar. Acredito que fiz algo de bom, aliás, me deixam claro isso a cada dia que passa. Fui exatamente o que queria ter sido, sem me importar com nada, fui eu mesmo, sempre. Fiz diferença e melhor ainda, fiz diferente, não me considero alguém igual a ninguém, muito menos nas atitudes. Chorei pra caralho, mas o sorriso sempre presente, e o sorriso de verdade.
Então, hoje, pare e pense um pouco, será que não esta deixando nada pra trás? Será que não tem muita coisa que vale a pena pra ser vivida, muitos abraços a serem dados, muitos sorrisos a serem distribuídos, muitas conversar a serem jogadas fora ou simplesmente conversas, que finalmente tem que acontecer?


Fim do mundo e questionamentos - cabestree

Nenhum comentário:

Postar um comentário