domingo, 16 de dezembro de 2012

Matando a saudade - Legião Urbana

Heeeeeeeeeeeeeeeeeey!
Eis que ontem volto as minhas origens. Fui em uma casa noturna aqui de Bauru chamada Jack Pub. 
Quem é daqui da cidade ou da região conhece, a algum tempo atrás só abria para shows ou eventos direcionados ao público do ROCK 'N ROLL, hoje já não segue o mesmo padrão. Mas enfim.
Matei a saudade de muuuuuuuuuita coisa, de pessoas maravilhosas e principalmente, de música!
Ontem a casa trouxe a banda cover de Legião Urbana, o vocalista era a cara do Renato, o som era muito bom e claro, foi maravilhoso e nostálgico!

Legião Urbana oficial cover - cabestree
O evento foi tão bom, que decidi criar um novo ''quadro'' no blog, o ''Matando a saudade'' foi feito pra mim postar os sons, ídolos, imagens, enfim, tudo o que me fez muito bem, que me fez crescer e que me marcaram.
Hoje vou de Legião Urbana, que marcou toda a minha vida, mas que me lembra muito a minha pré-adolescencia, os meus antigos amigos, minhas rodas de violão, cigarros e vinho e de muita música boa!
Enfim, encontrei no Youtube o "Legião Urbana - Ácustico MTV" completinho. Uma hora e dezesseis minutos de muuuita música boa, de Renato Russo, de nostalgia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário