sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Moov Laboratório Multimedia!

A pedidos, aqui esta.
O que é a Moov Laboratório Multimedia e quem somos?

Trazendo o conceito de novo, experimental e estratégico. A Moov Laboratório Multimedia surge em um momento que vê-se muita saturação de mídias velhas e copistas.
Missão
Produzir mídia diferenciada e de qualidade.
Descrição
Desenvolvendo projetos de Laboratório de Mídia, Oficinas de Mídia e Encontros de Estimulo à Criação, a Moov Laboratório Multimedia não se enquadra em nenhum padrão de Agência de Publicidade, Produtora de Vídeo ou Estúdio Fotográfico, destacando-se sempre pela criatividade unida as estratégias de marketing e experiências executadas em nossos laboratórios.

Em todos os Laboratórios de Mídia realiza

dos, é produzido um estudo de causa, onde neste se encontra as teorias analizadas, os testes práticos realizados, seus resultados e uma conclusão de causa, para que estes laboratórios possão ser aproveitados como ferramentas para o aprimoramento das mídias e campanhas produzidas pela Moov Laboratório Multimedia.

Nas Oficinas de Mídia, a Moov com os conhecimentos gerados nos Laboratorios de Mídia, auxilia na qualificação interna de seus profissionais, assim mantendo-os sempre atualizados e preparados para as dificuldades do dia-a-dia e do mercado de publicitário.

Os Encontros de Estimulo a Criação se deu pela necessidade de se aplicar todos os testes executados nos laboratorios de midia, junto à necessidade de mídia de algumas empresas, com isso, a Moov promove encontros com o intuito de estimular a produção diversificada de mídia que possa solucionar os problemas das empresas em questão.

Confiram, a equipe da Moov Laboratório Multimedia!


Produtora, staff, personal stylist, visual merchandising e aspirante a fotografa.

Fotografo, câmera man, editor/foto&vídeo e designer.

Marketing e vendas.

Fotografo e editor/foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário