quinta-feira, 21 de março de 2013

2° Dia SPFW - Meus favoritos - Ronaldo Fraga

Hey!
Eu sou sempre a mais suspeita pra falar de Ronaldo Fraga, já que ele me serve de exemplo e me inspira infinitamente.

Ronaldo Fraga - SPFW - Verão 2014 - cabestree

Esse desfile me deixou com olhos brilhando como sempre, podem me chamar de baba ovo, mas o conjunto de coisas que o desfile dele tem é sempre extraordinário.
Trilha sonora sempre impecável, amo as trilhas das apresentações dele, nesse verão ele mais uma vez, não errou.
O cenário é lindo, e conversa muito com o styling, que inclusive, arrasou, adorei, adorei essa cara feminina com peças tão masculinizadas, amei!
A cartela de cor esta MARAVILHOSA, AMEI! <3 nbsp="">


Ronaldo Fraga - SPFW - Verão 2014 - cabestree

E essas sandálias, tênis peep toe, sei lá, sei que estou apaixonada, queria todos eles, usaria várias vezes, achei lindo!


Ronaldo Fraga - SPFW - Verão 2014 - cabestree

E não posso me esquecer do beauty, que foi fantástico. “Pedi para o Marcos Costa: quero um cabelo ruim. As meninas são lindas, mas com Bombril na cabeça. Ninguém aqui vai alisar o cabelo” que achei fantástico.  disse Ronaldo.
Ou seja, teve palha de aço no cabelo mesmo!


Ronaldo Fraga - SPFW - Verão 2014 - Beleza - cabestree

Assista logo aqui embaixo mais do desfile:

Nenhum comentário:

Postar um comentário