sexta-feira, 8 de março de 2013

Criolo no sesc Bauru.

Hey!
O QUE É CRIOLO NO PALCO PESSOAS?
Pra quem foi no show que rolou na ultima quarta - feira (6) no ginásio do Sesc Bauru não é nenhuma novidade o que eu vou dizer, que show LINDO!


Criolo no sesc Bauru - cabestree

Criolo já havia vindo pra Bauru a quase um ano, (infelizmente não pude comparecer nessa apresentação), o show foi bem menor e teve bem menos público. 
Já produção do Sesc foi super, o palco estava muito bacana, inclusive, amei a iluminação do show, top top. O ginásio e toda a área física da entrada e espaço de convivência do Sesc ficou lotada, aproximadamente 5.000 ingressos foram vendidos e realmente tinha tudo isso de gente, era tanta gente, tanta gente, aliás, muita gente que deixou o cantor pasmo, chocado e grato, a multidão, a cada música vibrava mais, e o pretinho, com toda a humildade do mundo, chorou aplaudindo e reverenciando o público.


Criolo no sesc Bauru - cabestree

Pra arrepiar, tem um pedaço do show, aliás, o áudio esta muito bom, mas a imagem, infelizmente esta bem tremida já que é um vídeo amador. "Não existe amor em SP" é o nome do som, e arrepios foi o que sentimos quando a banda e o rapper tocaram.


Sem duvida essa é fotografia de uma das melhores partes da apresentação, todo o público, de mãos dadas pro alto, e discursando, Ele, o poeta Criolo desejando muita positividade e paz pra nós presentes e pra todos que ali não estavam e precisavam de energia do bem.
Sim, ele é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito do bem e tem positividade.

Criolo no sesc Bauru - cabestree

Tem mais um pedacinho do show, infelizmente ainda não tem muitos vídeos disponíveis na rede, mas esses dois já mostram um pouquinho do que foi esse homem aqui na terrinha sem limites.



Fiquei muito orgulhosa de ver o quão bom é o show dele, não me decepcionou como muitos grupos ou cantores fazem, tem uma voz deliciosa, e seu som, sua banda é musicalidade pura. Ah, aliás, pra não esquecer, o solo do guitarrista é DELICIOSO, fiquei de boca aberta e alma dançando com o som do guitarrista, os instrumentos de sopro, complementam muito o som e deixam cada música com uma pegada de blues, jazz, bossa, mpb, gostei demais e a percussão gente? Desculpem os protestantes, católicos, enfim, mas senti a energia positiva de uma festa do Candomblé, uma percussão que me deixou arrepiada, dancei HORRORES.
Amei o show, mesmo, a humildade de Criolo somada ao som extraordinário que ele faz, fez do show dele um dos melhores que eu já pude estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário