terça-feira, 5 de março de 2013

Prazer Bruno Barros





Hola, Hola!


Me chamo Bruno Barros e tenho 21 anos, moro em Bauru, interior de SP! Vim falar um pouco sobre mim, e sobre o que vou escrever aqui no blog toda semana.Esse ano pretendo fazer cursinho e prestar vestibular para Radio e TV ou Cinema, finalmente percebi que é isso que eu amo e é disso que quero viver.Tenho um blog pessoal, e apesar de sempre ter sobre o que falar, nunca tive tanta disposição para escrever (o blog está abandonado #chateado haha), mas apesar disso, sempre quis participar de uma equipe de blogueiros.Tem também meu namorado, Lucas, que merece ser citado aqui como um dos meus amores

Dentre todas essas minhas paixões, filmes e séries ocupam um lugar de destaque. Culpa da minha mãe, que sempre assistiu a muitos filmes e series, e ai, não tem jeito né? O vício e o gosto por essas coisas logo veio!
Por isso quando a Grenda me chamou pra escrever aqui sobre seriados, não precisei pensar duas vezes. Fiquei suuper feliz!!
Cinema é uma paixão, fala ai, quem não gosta de um bom filme? Esse será um tema bem comentado por aqui. Acho terapêutico analisar um filme, tem muitas questões que podem ser levantadas, isso claro dependendo da visão e da cabeça de cada um.
Com as séries funciona mais ou menos da mesma maneira, o que difere é que a história é dividida em episódios. São normalmente de 22 a 25 episódios por temporada, que duram normalmente de 40 a 45 minutos. Então a série, é um filme que não acaba quando termina, tem sempre uma continuação.
No final do ensino médio, quando morava com meus avós, eu já assistia algumas, mas a coisa ficou séria mesmo depois que eu terminei a escola. Não tinha interesse em muita coisa, e como ainda não sabia o que queria fazer/ser e não trabalhava, passava boa parte do meu dia e noite na frente do computador vendo uma quantidade LOUCA de episódios.
O que aconteceu foi que eu precisei sair da casa dos meus avós, e a vontade de me divertir falou mais alto que meu gosto/vício... e cada vez mais eu fui deixando de assistir a todas elas. No fim das contas, isso foi uma das melhores coisas que aconteceram, porque a partir daí pude amadurecer como pessoa. Conhecer pessoas maravilhosas e ter as experiências mais incríveis da minha vida.
Estou SUPER atrasado em muitas das series que eu assistia. Acho que a única que ainda consegui acompanhar, mesmo que de longe, foi Grey’s Anatomy, que pra mim é uma das melhores da atualidade. Eu simplesmente tive um “afastamento cibernético”.
Tenho um pouco de medo do que vai acontecer com a minha vida quando eu voltar a assistir todas elas hahaha, acho que no final disso tudo vou ser um louco vagando pelas ruas...
No próximo post, vou comentar um pouco sobre cada uma das séries que eu mais gosto, os personagens, enfim, a história e o motivo pelos quais eu me apaixonei por elas.
Infelizmente não vou mais poder assistir as 23 séries que eu assistia, algumas porque estou TÃO atrasado que demoraria dias/meses pra por em dia e outras (como Gossip Girl) já terminaram, mas farei uma seleção de umas 10 (talvez, haha).
Acredito que essa será uma fase muito gostosa, pois pela primeira vez vou poder juntar tudo que mais gosto, e conseguir dividir meu tempo dentre todas elas.Quero voltar a postar no meu blog também (já falei dele no começo do post) e principalmente quero voltar a ter aquela mania chata de Twitter (me sigam \o/ @BruBarros) e claro, escrever semanalmente aqui.
Eu espero de verdade que gostem do que vão ler por aqui! E que como eu, se empolguem e percam algumas horinhas, porque é realmente viciante

Beijos, boa noite!

Um comentário:

  1. Ahhh! *-* Adorei q vc vai participar do blog tbem!!
    E ainda mais falar sobre uma coisa q nos envolve tanto, seriados! ^^

    Um beijo seu lindo!

    ResponderExcluir