segunda-feira, 18 de março de 2013

Eventos - Formatura de Estilismo do Senac Bauru.

Hey!
Hoje foi ótimo, sério! Quem me segue no instagram pode ver antes um pedacinho do que foi o evento de hoje.
Tudo começou a dois anos e 3 meses atrás, quando decidi me matricular no curso técnico em estilismo e coordenação de moda que acontece no Senac Bauru, ele foi meu terceiro curso em um ano e 4 meses na instituição.
Fiz quase todo o curso, porém, por novos projetos profissionais acabei trancando.
Mas isso não fez com que eu não fosse participar dessa festa linda. Meus amigos de curso e agora formados fizeram um super desfile, que rolou a casa de moda Vogue, que tem aqui em Bauru em uma das ruas mais badaladas e talvez a mais rica da cidade.
Eu comecei cedo a trabalhar, às 12h já estávamos lá para o começo de tudo, fui a primeira a me maquiar, ou seja, tempo livre ever.

Formatura de Estilismo do Senac Bauru, makeup - cabestree

Depois de muita espera, correria, fome, correria, sono, fome, correria e retoques de make, prova de roupas, fome, correria, dor no cabelo devido ao acumulo de spray fixador e muito puxões, enfim, podemos ir pro local do evento.
Todos fomos, lindos na Casa de moda Vogue, que como disse tem uma ótima localização e tem peças incríveis, amei.
Tem decoração:

Formatura de Estilismo do Senac Bauru, Casa de moda Vogue, Decoração - cabestree

Formatura de Estilismo do Senac Bauru, Casa de moda Vogue, Decoração - cabestree

Tem vestuário feminino:

Formatura de Estilismo do Senac Bauru, Moda feminina - cabestree

E tem acessórios lindos também, aliás, uma observação, os acessórios (colares e pulseiras) quem assinatura é Carla Costa, coordenadora do núcleo de Moda do senac Bauru, uma das responsáveis por esses novos profissionais do mercado de moda.

Formatura de Estilismo do Senac Bauru, Casa de moda Vogue, acessórios - cabestree

Formatura de Estilismo do Senac Bauru, Casa de moda Vogue, acessórios - cabestree

Formatura de Estilismo do Senac Bauru, Casa de moda Vogue, acessórios - cabestree
  
Formatura de Estilismo do Senac Bauru, Casa de moda Vogue, acessórios - cabestree

Claro que não tem nenhuma material do evento pronto, ele acabou a cerca de duas horas, mas tenho uma prévia do que consegui fotografar, olha, o backstage estava babado, as produções estavam lindas, me orgulhei muito de toda a turma, fiquei triste das minhas produções não participarem, mas fiquei incondicionalmente feliz e realizada por todos os meus amigos.

Formatura de Estilismo do Senac Bauru, Casa de moda Vogue, formandos e modelos - cabestree

E eu ? Eu desfilei de caveira mexicana para a marca Viva la Vida assinada pela minha amiga linda Mayara Bamonte, que me deixou mais do que muito orgulhosa, pelo trabalho final, que ficou lindo, conceitual, diferenciado. E me fez muito feliz por estar concluindo esse trabalho junto.

Formatura de Estilismo do Senac Bauru, Grenda Cabestré e Mayara Bamonte - cabestree

Parabéns a todos os envolvidos no evento, meus parabéns aos profissionais que nos deram a honra de nos dar conhecimento durante todo o curso para que pudéssemos ver um desfile tão bacana, arrasaram.
E MUUUUUUUUUUITO SUCESSO PROS FORMANDOS DESSA NOITE, QUE DEUS DE UM CAMINHO DE MUITA LUZ E PROSPERIDADE.
BABADO, CONFUSÃO E GRITARIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário