segunda-feira, 18 de março de 2013

Indicação de som - Mano Chao

Hey! 
Quando tempo não venho indicar um som aqui, ultimamente só venho matar a saudade né ? (risos)
Pra quem gosta de um som alternativo e étnico com certeza vai amar esse cara. Mano Chao é o som de hoje.



O som dele apareceu no meu pen drive uma vez, e fiquei ouvindo mas não procurei saber quem era o grupo/cantor enfim. Mas com tantas pessoas andando comigo no carro e ouvindo o som, ficamos intrigados e curiosos pra saber quem embalava os "roles" e começamos a ouvir quase que todos os dias.

O primeiro som que me apaixonei, logo de cara, foi "Bongo Bong" que com toda a certeza vocês vão gostar.

Mano Chao - Bongo Bong

Depois encontrei "Me gusta" sonzinho super gostosinho pra se ouvir, tem um arranjo ótimo.

Mano Chao - Me gusta 


E depois de cansar de ouvir esses dois sons, eis que achamos outros vários, muito bons.
Adoro essa etnia mexicana do som dele, som alternativo de qualidade.
Logo aqui a baixo tem outros sons que gosto e escuto com frequência.

Mano Chao - Clandestino


Mano Chao - Minha galera


Mano Chao - Mentira

Nenhum comentário:

Postar um comentário