quarta-feira, 20 de março de 2013

Matando a saudade - Justin Timberlake

Hey!
Eis que ontem eu estava super procurando alguns sons mais velhos que a algum tempo eu não ouvia, achei vários inclusive, mas pra começar, eu escolhi ele, o lindo, o artista completo, aquele que até eu que sou mais boba e não gosto ficaria um mês (totalmente brincadeira isso), Justin Timberlake.

Matando a saudade - Justin Timberlake - cabestree

Sim, eu adoro ele e achei ótimo ele estar voltando a trabalhar com a música dele, que é ótima, aliás, que artista que consegue fazer tantas coisas com perfeição, né?
Enfim, pra começar, ouçam esse som, provavelmente tenham, pelo menos, uma história pra contar que essa música tenha sido trilha sonora, ou qualquer coisa do tipo.

Justin Timberlake - My love


Agora se você não tem uma história pra contar com essa, com a próxima eu aposto que sim (risos).
Ouvia esse som e quase sempre assistia o vídeo clipe, quando eu estava no ensino fundamental, com amigas, todas apaixonadas pelo loiro bonito, como as coisas mudam não. É, enfim.



Outras que gosto muito, que marcaram muitas coisas, pessoas, lugares, marcou épocas sabe? Pois então..





Com Nelly e Timbaland, adoro esse som.


Justin Timerlake - Summer love


Nenhum comentário:

Postar um comentário