terça-feira, 12 de março de 2013

PFW - Chanel

Hey!
E Paris Fashion Week começou e acabou e não falei dela por aqui né (risos)
Mas antes tarde do que nunca. E pra começar a falar dos meus favoritos, como sempre, venho falar de Chanel, que é minha favorita ever, todos sabem que eu adoro a marca, tenho amor mesmo pela grife, então nada estranho eu vir falar primeiro dela, mesmo ela tendo se apresentado nos últimos dias de desfiles.
Enfim, amei o beauty do desfile, achei super bacana o cabelo nada e a make toda brilhante.
Os looks, confesso, sempre estão bem parecidos, independente da temporada. Não sei se sabem, mas Karl "tenta" seguir a "risca" o comportamento de Coco Chanel até hoje nas composições dos desfiles. Mas enfim. Confiram o desfile:

Chanel fall/winter 13/14 - cabestree

Chanel fall/winter 13/14 - cabestree

Chanel fall/winter 13/14 - cabestree
E pra ficar melhor ainda, confiram o desfile completo e em vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário