sexta-feira, 8 de março de 2013

Rihanna - Diamonds Covers

Hey!
E falando em Rihanna, vamos falar de "Diamonds" e seu sucesso.
Eu sou apaixonada pelo clipe, a edição é linda, os takes maravilhosos, fotografia incrível, amo o figurino dele, me lembrou por alguns instantes os desfiles da Osklen e as sobreposições do ultimo desfile da Missoni que postei aqui. Enfim, é um vídeo clipe "polemico" já que a bonita bola e fuma diamantes, ao invés da erva que Rihanna nunca escondeu que fuma.


Rihanna - Diamonds
Rihanna - Diamonds
Rihanna - Diamonds


Eu e meus amigos somos viciados em "covers", aliás, eu não era tão apaixonada, meus amigos sim, são viciados nesses programas gringos como "The voice", "American Idol" entre outros.
Fuçando no YT que simplesmente transborda de publicações, achamos muitos covers bons cantando milhares de coisas e eu fui ver os convers de "Diamonds" som que esta bombando na gringa e aqui no Brasil a algumas semanas e não sai, de jeito nenhum, das mais tocadas nas rádios nacionais e internacionais.
A minha cover favorita é a Misha B, como sempre digo, raramente vemos um negro que cante mal, os que cantam mal são péssimos, mas em sua grande maioria, tem uma voz espetacular, e Misha não é das raras, canta horrores e sua versão fez meu coração vibrar e meus olhos marejarem.



O fofíssimo do Alex Goot com suas parcerias também fizeram um vídeo super bacana.




Entre vários, vou postar os que mais me cativaram até o momento, divirtam - se! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário