terça-feira, 19 de março de 2013

Tecnologia - Novo Samsung Galaxy S IV

Hey!
Hoje eu venho falar de tecnologia, olha só. Faz tempo que não falo desse assunto por aqui né?! Mas enfim, vamos lá, vamos falar de Samsung Galaxy SIV foi lançado na semana passada e já esta bombando.

Tecnologia - Novo Samsung Galaxy S IV  - cabestree

O design não tem grande diferencial, confesso que esperava algo diferente, é bem parecido com o do novo Galaxy note, ele esta um pouco maior do que sua antiga versão o SIII que tem display de 4.8, agora o novo galaxy tem display de 5.0, é um pouco mais retangular e pra melhorar é Full HD.

Tecnologia - Novo Samsung Galaxy S IV - cabestree

Além do display, o sistema operacional Android passou de 4.0 para 4.1.2.
Ele também é mais fino com 7,7 mm de espessura e mais leve com 130g, ou seja, é quase aquele isopor bem fininho sabe? (risos)
Seu processador, como já era esperado vai depender de seu pais.
Ganhou a função controle de gestos, que te proporciona controlar alguns aplicativos apenas com o movimento das mãos sem a necessidade de tocar a tela, como por exemplo, você pode estar lendo um livro, ou talvez vendo fotos e possa mudar de página ou trocar a foto apenas movimentando a mão para a direita ou para a esquerda.
Fiquei admirada com essa função, a pausa com os olhos é um máximo, as câmeras monitoram os seus olhos, então se você estiver assistindo um vídeo e olhar pra qualquer outro lugar que não seja para a tela ele pausa o vídeo na hora, sim, automaticamente. Adorei!
Outra função legal é a Scroll sem tocar na tela, o usuário vai poder a barra de rolagem de websites, e-mail, aplicativos apenas inclinando o aparelho pra cima ou para baixo. Para os preguiçosos isso vai ser ótimo.

Tecnologia - Novo Samsung Galaxy S IV - cabestree

Interações em grupo é mais uma das novas funções que ganharam meu coração, ela funciona assim, se em um ambiente tiverem dois ou mais do aparelho eles poderão estabelecer conexão e assim criam uma rede de compartilhamento de fotos, vídeos e até poderão jogar games no modo multiplayer.
A função auxilio ao motorista permite controle pela voz de algumas funções.
Ainda tem o Ajuda a Saúde, que monitora seus exercícios físicos e alimentação, permite que você tire fotos de suas refeições, conte suas calorias e tem contador de passos embutido. Adaptação de áudio e imagem, que adapta o volume do auto-falante automaticamente para cada tipo de conteúdo que esta sendo exibido, e ainda adpta a luminosidade do display pra cada tipo de documento que esta esta sendo exibido. Tradutor que além de permitir armazenamento de dez idiomas, ainda proporciona tradução por texto e por voz.
Sua câmera é de 13 megapixels com flash e permite tirar 12 fotos e o resultado é uma unica foto. Diferente da convencional câmera frontal que chega 1 megapixel a do novo galaxy é de 2 megapixels, que tem capacidade de fotografar 100 fotos, seleciona as melhores que resulta em uma imagem. As duas câmeras podem gravar ao mesmo tempo e ainda tem a função "Sound and Shot" que grava 5 segundos de áudio antes de tirar uma foto.

E pra fechar, assistam o vídeo oficial de lançamento do novo Samsung Galaxy SIV:

Nenhum comentário:

Postar um comentário