quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Haute Couture S/S 2014 - Chanel

Heeeey!
Já havia comentado sobre o desfile da Chanel na temporada de alta costura no meu twitter, mas não vou resistir em não comentar aqui também, se fosse na temporada RTW eu juro que não iria comentar nada, mas, como o meu querido Karl lança uma coleção de alta costura com tênis?
Não consegui enxergar a identidade da temporada nesse desfile, não pela falta de detalhes, Chanel sempre será Chanel, a ambiência do desfile eu amei, esse piano e essa musicalidade. 
A delicadeza das peças, a intenção de mostrar a tendência e tudo o que se tem por traz de uma boa produção, PORÉEEEEEM, os tênis, joelheiras, e afins não foram aprovados, assim como, o beauty não me agradou, acho que em outra temporada não existiria critica vindas de mim, acho super legal essa mistura de estilos e essa cara mais urbana nessa marca que amo tanto, mas o erro foi esse choque de estilo na temporada Haute Couture.
Enfim, a apresentação só confirma as tendências do brilho, dos paetês e das plumas que já tínhamos visto no desfile da Versace no Domingo (19). Vejam:

Haute Couture S/S 2014 - Chanel


Agora me digam o que acharam? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário