segunda-feira, 23 de junho de 2014

Maleficent Movie.

Hey!
Tenho que admitir, sou menina Disney meeeesmo. Fiquei encantada com o filme, vi nas duas versões, e a versão em 3D foi exatamente o que eu imaginava, não esperei muuuito, já que o 3D meeeesmo, não existe, mas foi fofo os efeitos brilhantes das fadas, fiquei parecendo uma criança assistindo, mesmo, encantadinha e babando na nossa protagonista (risos).
Enfim, eu amei o filme, amei a fotografia, amei Jolie como Malévola, amei os efeitos, eu sou apaixonada por fadas, então fiquei encantada mesmo, babei ovo horrores no filme meeeeeeesmo, super recomendo, assistam!
Dá uma olhada no trailer mas uma vez e come onnn.


E "roubei" umas fotos que estão linda, Disney disponibilizou em alta.

Maleficent Movie

Maleficent Movie

Maleficent Movie

Maleficent Movie

Maleficent Movie

Maleficent Movie

A primeira foto achei em vários sites as demais são do Garotas Nerds

TOOOP! Beijosx de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário