domingo, 20 de julho de 2014

Projeto La Alma - Fragmento #1 - Bel Droppa.

Heeeey!
Gente, esta tudo uma correria, um monte de coisa rolando, um monte de gente entrando na minha vida pra agregar coisa boa, e o mais bacana e que está alimentando minha alma, o projeto esta crescendo e tudo o que esta rolando de novo, vai ser agregado a ele, pra realizar sonhos, os nossos sonhos, os meus sonhos.
Essas semanas estão corridas, trabalhando bastante com essa minha nova arte. (risos)
Como disse o projeto está crescendo e se tornando muito mais do que eu esperava, aliás, mais do que todos esperavam.
Algo que era só portfólio está tomando outras proporções e agregando mais gente, outras áreas, outras idéias, e está bem massa.
Mas enfim, hoje eu vim, além de falar um monte (risos), vim mostrar a todos a primeira parte do vídeo oficial da Série "O Corpo" com a Bel Droppa, que ficou lindo e que não vejo a hora de estar junto com todas as outras imagens. Vem e aperte o PLAY.
E, me digam o que estão achando, o que gostariam que fosse retratado por nós, vai, pode falar. Beijo, beijo! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário