terça-feira, 26 de agosto de 2014

Reapresentando a autora e suas mudanças.

Heeeeeey!
Depois de quatro anos de blog (quase cinco 👏👏😍) resolvi reescrever algumas coisas sobre mim, inclusive será meu novo About me.
Meu nome é Grenda Cabestré tenho 21 anos, sou libriana com ascendente em capricórnio, mãe da Zoe (minha gata) ilustradora de moda, fashion designer, produtora de moda, vegetariana (em processo para veggie), atualmente dirijo, faço a produção, styling e participo das edições dos vídeos do Projeto La Alma e da Produtora La Alma. Pessoalmente não me acho muito legal, nem muito simpática, mas meus amigos dizem que eu tenho uma visão errada de mim, então eu acredito que até seja legalzinha rs. Não é por mal, nem por arrogância, só não sou muito de distribuir sorrisos por aí, cada um sabe o que carrega no peito e já me decepcionei o bastante nessa vida, aprendi rápido como as coisas são. Mas nunca tratei ninguém mal, prezo pela boa educação, pelo respeito, mesmo que não conheça, até com os mendigos tenho esse comportamento, educação é algo que está em falta.
Sempre tive um pé atrás com as pessoas, não consigo ter contato rápido com alguém que não conheço, bater papo e contar da minha vida assim, o mundo está muito feio, apesar de eu acreditar em mudanças, sei que muita gente quer se aproximar por maldade, por querer coisas em troca, ou simplesmente pra ser mais próximo e "te dar nas costas".
A uns anos atrás eu tive a experiência de ser rodiada por gente, todo mundo sabia meu nome, queria ser próximo e estar perto de mim, eu, com pouco mais de 15 anos, achava aquilo um máximo, achava que todo mundo realmente gostava de mim e que gostavam de me ter por perto. A não ser os amigos que fiz essa época, que tenho contato até hoje e que graças a Deus são muitos, fiz amizades bem erradas, gente que na primeira oportunidade de me fazer mal, fez. E é nessa idade que se faz um konte de coisa, que erramos um monte, que damis mancadas, que nos comportamos de forma, que hoje, quando olho pra trás penso "quanta bosta hein?"
De uns três anos pra cá tenho visto o mundo e as pessoas de forma diferente. Todos nós temos nossa bagagem, que só nós mesmos sabemos o peso e a importância que tem. Todos nós temos nossos traumas, medos, aqueles fantasmas do passado que ajudaram que mudássemos tanto. Cada um de nós sabe, o que carrega dentro do peito.
Já falei o que não devia de quem não devia, já apontei o dedo pro meu irmão, já falei mal de pessoas que nem conhecia, já faltei com respeito e tive preconceito. Já briguei com pessoas de um coração inenarrável por nada. Já gritei, chorei, sofri, levantei, cantei na chuva, fiz um turbilão de merda, dei mancada com quem amei, falei besteira na hora da raiva. Enfim, já fiz o que todos nós fazemos diariamente, consciente ou inconsciente. MAAAAAAS, ainda bem que a gente muda, né? Como disse, de uns anos pra cá, por inúmeras experiências, decepções, quedas e recomeços vejo o mundo, a vida e as pessoas de forma diferente. Hoje meus vícios são olhar o dia, aplaudir o sol, estar com gente que amo e que me transborda. Não abro mão de um bom suco de maracuja com leite, ou com laranja. Não vivo sem óculos, escuros ou não. Moletom e algodão são meus tecidos favoritos. Cinza mescla é meu pretinho básico e branco minha cor favorita. Parei com o tabaco e com o álcool. Comecei comunicação social - publicidade e propaganda porque não ia rolar turma de jornalismo, no final das contas me apaixonei por PP, quero fazer jornal e mais uns 8 cursos diferentes de graduação (entre eles artes plásticas, gastronomia, psicologia, cinema, relações públicas, teologia, história, filosofia) e vou fazer pós em história da arte. Não consigo viver sem meus amigos (que fazem parte de tudo), meu smartphone, meu amor B.B. cream e máscara para cílios. Troco de perfume todos os dias, sou completamente fã e apaixonada por chapéus, relógios e anéis.
Sei que muita gente nunca falou comigo por medo da minha cara feia, e outras que não falam comigo porque preferiram ouvir os outros e o que os outros acham sobre mim do que, me conhecerem. Para as pessoas que acham que sou uma arrogatizinha de merda, nunca fui assim com ninguém, cuidado ao apontar o dedo pro seu irmão. Para os que nem me conhecem e me tem no FB, e acham que sabem algo de mim, gente, não me comunico por inbox, não gosto de FB uso muito pouco e não me relaciono com pessoas que vivem achando que são o centro do mundo, que todo mundo tem inveja de você, que é recalcada e o caralho (pra mim é coisa de gente egocêntrica, isso sim é arrogância) e que fica publicando coisas desse tipo em sua linha do tempo pelo menos uma vez ao dia, não tenho nada contra sua pessoa, só não suporto gente assim, então prefiro não me relacionar. Para os que me conheceram a 5 ou 6 anos atrás, tirou uma conclusão e adora ficar falando o que acha de mim sem realmente me conhecer, mudei muito jovem. Enfim, estava afim de escrever um pouco sobre mim e sobre o que estou me tornando. O quanto estou mudando e o quanto esta sendo bom.
Seja a mudança que tu quer pro mundo.

Um comentário:

  1. Amora....
    Lindo texto...
    Li todo ele "escutando" vc falar cada palavra. hahaha
    Muito você!! =))

    Sucesso e paz!
    Bjooo

    ResponderExcluir