quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Cícero no SESC Bauru

Heeeeeeeeeeeeey!
Gentchy, me alimentei de arco íris na noite de ontem (risos) Juro, arco íris, glitter e purpurina dourada haha
Rolou ontem às 21h a apresentação do álbum Sábado, o show delicia, com som delicia, com open bar de fofura e companhias sensacionais. Nem sei como descrever o quanto eu tive vontade de dançar com aquele som que alimenta a alma com calma e a cultura do som.
Já tinha ouvido o som dele, mas nunca fui de ouvir, antes do show ouvi uma opinião sobre ele, que foi exatamente a mesma que ouvi depois. Detalhe, ouvi a mesma coisa sobre ele, sobre os dois álbuns, e sinceramente quero um show com sons do primeiro álbum agora (risos)
Acredito que, muito melhor do que eu aqui enchendo vocês de texto, é vocês ouvirem a musicalidade que é o som dele. Ta aqui embaixo os dois álbuns, primeiro e segundo respectivamente, "Canções de Apartamento" e "Sábado", ouçam e me contem o que acharam. Beijo, beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário