terça-feira, 9 de setembro de 2014

Tecnologia - Lançamentos Motorola e mais.

Heeeeeeey!
Galera, rolou lançamento oficial da Motorola e eu fiquei com vontade de tudo, principalmente do relógio inteligente, e tem mais.
O sucesso de vendas e produto que fez com que a marca voltasse para a parada de sucessos da telefonia móvel foi o Moto G, que na sua nova versão tem alguns diferenciais, assim como o Moto X.

O lançamento da noite foi o do relógio inteligente da marca, Moto 360, que tem o mesmo publico do Moto X, funciona integrado à um smartphone da marca e (eu achei isso GENIAL e tô querendo mais ainda o relógio depois dessa) você pode receber e fazer chamadas através dele enquanto seu smart está na bolsa ou a 50 metros, tem funções ligadas a atividades físicas e até monitor de frequência cardíaca. 

Motorola - Moto 360 - cabestree

O novo Moto G vem com tela um pouco maior, com 5,2 polegadas, processador snapdragon 400 quad-core 1.2GHz 8 e 16 GB, 1GB de RAM, Gorilla glass 3, GPU Adreno 305, ainda é resistente a respingos de água e ainda tem versão Android 4.4.4 e receberá novas atualizações tranquilamente, com o mesmo design e resolução de 8MP e 2MP. E mais, a nova versão já é 4G e tem entrada pra microSD, diferencial exclusivo desse aparelho.

O novo Moto X também tem diferenciais, sendo eles tela de 4,7 polegadas com resolução 720p, processador snapdragon S4 Pro dual-core, 2GB de RAM, GPU Adreno 320 que possibilitará aos consumidores, mais vantagens quando o assunto são os jogos, não rola a resistência a respingos, maaaaaas rola o comando de voz super sucesso, super diferencial do produto desde  exclusivo desse aparelho e fechando, tem acabamento premium, em metal e inclusive com textura, na foto o de Bambu.

Motorola - Novo Moto X - cabestree


E o hardware dos aparelho são pouco diferentes, o Moto G vem com um intermediário e o Moto X com um, pouco melhor.
E maaaaaaais, tem curiosidade que eu, que estava meio desligada do mundo da telefonia móvel, não sabia, a google comprou a motorola em 2011, mas logo depois do lançamento do moto g, no ano passado, foi vendida para a Lenovo por 2,6 milhões, mais do que a google investiu na época. 

AAAAAAH! E teve lançamento do Moto Hint também, o fone de ouvido lindo, com design diferenciado, bluthque permite acionar funções do smartphone matriz por comando de voz, acredita? AMEI! (Desejo)


Motorola - Moto Hint - cabestree
E agora ta rolando os lançamentos da Apple, e vou publicar logo menos aqui, as inovações do novo iphone e mais. Beijo, beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário