sexta-feira, 23 de abril de 2010

Esmaltes.


Eu não tenho unha galerê. tenho só uns toquinhos. e não passo esmalte. só quando tô de postição ROQEUPWCRUQMXRIURWEUIRUMITYRQWE 
Mais eu gosto das cores e afins. vou postar as cores mais tops da vez (:
No verão o fluorescente foi #toptop então a galerêe gosto e vai continuar bombando com certeza.
Teem váaaarias marcas que apostaram na moda colorida.


E minha cor preferida dos coloridos não é tãaaao fluorescente assim


Lógico que essa moda foi pro veraão. e que no inverno sempre muda.
E uma cor que vai pegar muuuuuuito é a nova cor da Chanel que eu ameeeeeei *-*
Eu sinceramente aposto sem duvidas nos esmaltes nudes. não tem erro.


As vedetes sempre são o Preto e tons de marrom.


Mais eu estava aqui fuçando e achei tons LINDOOOOOS da M.A.C. acho que vao bombar nesses inverno *---*

Os preços vaariam de marca e afins. cabe no bolso de todo mundo :D

Preços:
Impala R$ 1,60 - Risque R$ 2,50 - Colorama R$ 2,00 - M.A.C. US$ 11,00
E pra quem tem dinheiro pra algumas regalias - Chanel US$ 139,90
outros esmaltes não consegui os preços :(

Divirtam-se com as cores. e arrazem em todos os looks (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário