segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Indicação de Livros !

Hoje minha indicação de livros vai pra uma Saga muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito incrivel, é a Saga de 'O vendedor de sonhos' escrito por Augusto Cury.




Ele é brasileiro e escreve livros incriveis mesmo, já vendeu mais de 11 milhões de livros no país, e sem dizer que suas histórias já foram publicadas em mais de 50 países. Ó isso nãao é pra qualquer um não heein rs.
Eu li a primeira parte da série 'O Vendedor de sonhos - O Chamado' e me apaixonei é uma história fascinate, cativante é extremamente impressionante *----* 
E logo depois já comecei a ler a segunda parte 'O Vendedor de sonhos - A Revolução dos Anônimos' que terminei de ler essa madrugada, e que tambéem é maravilhoso e que me deixou extremamente ansiosa pra ler a terceira parte, que pelo o que o próprio Augusto Cury notificou no twitter que essa semana será lançado a 'O Vendedor de sonhos - O Semeador de Idéias' que infelizmente encerrará a Série ://
Mas o melhor de tudo é que essa série MARAVILHOSA será lançada nos Estados Unidos, ée Augusto Cury é internacional meu beem ^^" 
Então é isso, agora é esperar sair O Semeador de Idéias e os próximos livros dele hein (: Leiam :DD
E se quiserem sigam @AugustoCury
Beijinhos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário