terça-feira, 16 de novembro de 2010

Maureen Miranda !

Como sempre eu estava infurnada no FFW só pra variar, e foi postado Hoje uma matéria sobre a Maureen Miranda, ela abriu uma mostra de suas Ilustrações de moda entre os dias 18 e 29 de novembro. Por amar ilustração e ser ilustradora eu tenho certa paixão por esse trabalho rs >.< mais eu não conto UFEWHFPIQWF
Pra quem gosta de arte essa é uma grande pedida, e pra quem não conhece esse tipo de trabalho vai amar sem dúvida.
O que eu mais acho bacana na Ilustração de Moda é que além de ser lindo, são usados materiais diversos e inusitados, como make up e esmaltes, quando eu fiz ilustração já na primeira aula me apaixonei.
Mais voltando para a Maureen Miranda lá no FFW tinha os contatos dela, onde achei seu Blogger, e onde tem muuitos outros trabalhos lindos (:
De só uma conferida no trabalho da Gata. ^^"






Pra quem é de Sampa, curtindo ou não moda, mais que curte arte alternativa, vale a pena ir dar uma conferida no trabalho dela ao vivo heein, quem me dera se eu pudesse :// A Queen of myself Vai estar rolando no TU Mercado de arte e moda Av. Pedroso de Moraes, 793 São Paulo.
Vão e depois me contem rs.

Beijinhos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário