sexta-feira, 5 de novembro de 2010

look da inauguração (:

Foto: Francine Esqueda @francineesqueda

entãao. me perguntaram o que é isso no meu pescoço. pois minha pessoa responde (:
isso é um pedaço de tecido de malha, eu peguei e joguei no pescoço, nada de mais, sem segredoo ^^"
se tu tiveer aee na sua casa um pedaço de malha nãao muuuuito largo, e foor consideravelmente comprido dá pra fazeer um desses aee faácil.
O lance desse "cachecol" de malha é que ele naão esquenta, entaão pra pessoas malucas como eu que amam cachecol e que querem usar até no calor de Bauru que é demais, fica beem bacana e não esquenta *o* 
O look tambéem não tem nada de mais. é básico.
Camiseta básica Renner, Cardigã preto Roth, Hot Pant Brechó, Brincos Pink Biju, Bolsa Sacola e 'cachecol' cabestree, óculos (garimpo), relógio Chilli Beans.
Beijinhooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário